Welcome

{ sexta-feira, 28 de agosto de 2009 }
Gokigenyou Minna-Sama!

Muito prazer, sou a Anna Kyo. Para aqueles raros que ja conheciam meu antigo blog, Shôjo Café, resolvi modificar tudo um pouco e transforma-lo em "Vanilla Drop" pois percebi que havia um outro blog, com o nome igual ao meu e de tematica parecidíssima. Como eu realmente não quero parecer estar copiando alguém, me sinto muito mal com isso resolvi criar o Vanilla Drop, e mudei para o blogspot, pois assim posso arquivar melhor meus posts ja que seu sistema é completamente diferente do UOL, que era onde meu antigo blog ficava. Escolhi este template pois axei um tanto parecido com baunilha, não sei pq, então ficou ele mesmo, e será sem um topo feito por mim, pois quero dar ao blog um aspecto mais clean.

Para aqueles que nem fazem idéia do que é isto aqui, o Vanilla Drop é um blog que pretende fazer reviews e recomendações para: Doramas, C e J-Music. Posso eventualmente colocar algo relacionado à Animes, porém sou até leiga nesta parte, os animes que eu assistia são mais antigos, apesar de poucas pessoas conhece-los ainda, creio que ja surgiram muitos outros que eu nem ouvi falar.

Para começo eu axei um ótimo post....

Bye bye~

1 comentários:

Lacerda disse...

É isso aew Lais!
Sorte pra você! XD