Akai Ito

{ sexta-feira, 4 de setembro de 2009 }
Akai Ito
Gênero- Romance / Drama / Escolar
Episódios- 11


Sinopse
Akai Ito originalmente é uma história onde se conclui que cada pessoa possui um fio vermelho amarrado no mindinho que o liga com seu parceiro ideal. O dorama gira em torno de dois jovens que estão destinados a se encontrar, Takemiya Mei assim como Nishino Atsushi fazem aniversario no mesmo dia, o raro 29 de setembro e após um incidente ocorrido em sua infância se revêem no colégio onde estudavam após A-kun ver Mei sofrer com uma paixão de longa data pelo amigo de infância. O desenrolar da história se dá com a relação das amigas de Takemiya Mei, e um grupo de amigos, dentre estes Takahashi Riku, por quem Nakagawa Sara é apaixonada, porém se encantou por Mei à primeira vista, ao se deparar com a vitalidade e alegria que a menina esbanjava. Segredos sobre a vida de A-kun surgem, e outros acontecimentos inesperados aparecem para completar a trama.
Este é um dorama mais focado nos sentimentos dos jovens, e mostra diversas realidades e complicações presentes na vida de muitos indivíduos.

Review
Este foi um dos meus primeiros doramas, minha amiga me passou e eu realmente senti a necessidade de assistir. Devo comentar e me envergonhar inicialmente, pois quando comecei a assistir o primeiro episódio, simplesmente ignorei, achei que seria mais um daquelas histórias onde a protagonista não tinha personalidade, e o moço bonzinho iria se reencontrar com ela e viverem felizes para sempre, quando fiz uma força para continuar e constatei que não era bem assim... Este é um dorama que eu aconselho para todos aqueles que realmente querem assistir drama, chorar bastante e se emocionar em todos os momentos, não é um dorama de comédia, ou nada clichê. Eu considero o Kimura Ryo, ator que interpreta o Taka-chan, um ator extremamente competente, vi trabalhos anteriores dele, é simplesmente incrível o modo como ele sabe "entrar" na personagem, não importando a personalidade dela fazendo varios papéis diferenciados, assim como o Junpei (Mizobata Junpei), quem interpreta o A-kun, que além de tudo isso possui uma aura misteriosa, porém seus papéis não são tão diversificados quanto os do Ryo.Não gostei da interpretação da protagonista, porém alguém que eu tenho que comentar aqui é a Sara, a personagem lolita, ela realmente é muito fofa, e creio que represente aquelas pessoas mais sentimentais e alma mais fraca, o que hoje em dia não é algo difícil de se achar, Sara é simplesmente a figura que caracteriza um grupo de jovens que tem sido muito comumente discutidos atualmente... Além de tudo, bato palmas à trilha sonora e devo confessar que me deixou até hoje com vontade de comer Pocky
em razão dos comerciais no meio do dorama. Em conclusão, recomendo este dorama para aqueles que realmente desejam chorar e refletir...

Trilha Sonora
Como disse anteriormente a trilha sonora é maravilhosa, porém vou passar o nome de uma das musicas que mais gostei de Akai Ito.
  • 366 - HY
Resumindo, vale a pena assistir o dorama... Sei que quase ninguem acompanha este blog mas eu vou falar do mesmo jeito. Minha amada amiga disse que ira me ajudar com as postagens, ou seja terão os doramas dela e os meus, com diferentes pontos de vista, vocês poderão notar quem escreveu cada post pelo nome contido nele próprio... bye bye

1 comentários:

Unknown disse...

Pelos comentarios q vc fez parece ser um otimo dorama ^^
poderia me falar onde baixo ele?

E mesmo q n venha muita gente aqui continuem com o trabalho q vcs estão de parabens, continuem assim...^^

Obrigado pela dica!!!